Kleber Rodrigues, novo líder do PL, agradece confiança dos colegas

 


No seu pronunciamento durante a sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (3), o deputado Kleber Rodrigues (PL) agradeceu a confiança dos colegas de partido por estar assumindo a liderança. O anúncio foi feito hoje.

 

“Ao mesmo tempo em que comunico que passo a fazer a liderança do partido, externo que é algo que me deixa muito feliz, principalmente pela confiança dos meus pares, os deputados Ubaldo Fernandes e George Soares por mais uma experiência que estou assumindo nesta Casa”, afirmou.

 

Kleber Rodrigues já presidiu no Parlamento do RN as comissões de Constituição de Justiça (CCJ) e a Comissão de Administração.

 

Ao finalizar, o deputado externou solidariedade à família do vereador e presidente da Câmara de Monte Alegre, Fagner Ferreira de Souza, cujo pai faleceu devido a uma piora no estado de saúde, o senhor Francisco Ferreira de Souza. “Tenho muita amizade e convivência com o seu filho e o senhor Francisco foi uma pessoa íntegra, do bem, muito proativa e dedicada aos seus filhos. Eu e minha família estamos solidários e consternados”, encerrou Kleber.