Júnior brilha nos pênaltis, Ypiocão passa pelo Jangadeiro e se classifica para a final da 2ª Copa Barreto Jr de Extremoz

 


O Ypiocão da Praia de Pitangui contou com a estrela do goleiro Júnior para se classificar para a grande final da segunda edição da Copa Verão Barreto Jr de Futebol de Extremoz. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o camisa 1 defendeu duas cobranças de pênaltis e garantiu a vitória do Ypiocão por 4 a 2. 

O jogo considerado um clássico foi bastante disputado do início até o apito final do árbitro com chances de gols para os dois times. Não faltou empenho e raça das duas equipes para emoção dos torcedores que lotaram a Arena Capim, na noite deste sábado (12).

A decisão da Copa Barreto Jr será entre as equipes do Liverpool atual campeão da primeira edição e Ypiocão. 

A Copa é organizada pela prefeitura de Extremoz, por meio da secretaria municipal de Esportes e patrocínio da Barreto Jr Construções, responsável pelo maior e melhor empreendimento habitacional da região metropolitana de Natal, o bairro planejado Sport Clube.  

Goleiro Júnior foi escolhido o craque do jogo pela grande atuação que teve na partida garantindo a classificação do Ypiocão para a Final da segunda edição da Copa