Influencers Tiago Dionísio e Leila Maia assinam ficha de filiação ao PSDB RN durante evento


Novas filiações, novos nomes, novos tempos. Essa foi a tônica do #BoaInfluência, evento organizado pelo PSDB RN nesta quinta-feira (31) para receber novos filiados. Entre as personalidades recém-chegadas à sigla estão o humorista e digital influencer Tiago Dionísio e a personal trainer e também digital influencer Leila Maia, que é pré-candidata a deputada federal.

Ao todo foram 30 novos quadros filiados ao PSDB no evento realizado no Versailles Recepções e sob o comando do presidente estadual da legenda e também presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Na ocasião também foram filiados ao partido os deputados estaduais Albert Dickson, Getúlio Rêgo, Galeno Torquato, Dr. Bernardo, Nelter Queiroz, Ubaldo Fernandes, Kleber Rodrigues, além de várias outras lideranças de Natal e do interior.

A personal trainer Leila Maia foi a responsável pela palestra intitulada "Como Influenciar o mundo". A influencer contou sua história de superação e resiliência ao lembrar da perda de seu pai, vítima de suicídio, quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Apesar das turbulências da vida, ela deu a volta por cima, conseguiu se reerguer e criou os projetos RN Saudável e Ponte da Vida, por meio dos quais percorre várias cidades do Rio Grande do Norte realizando consultorias em saúde e conscientizando sobre o suicídio.

"Eu poderia ter me calado, mas decidi ir além. Desde o ano passado partidos me ligavam e eu sempre recusava, não queria nem conversar. Até que uma mensagem de uma amiga me fez aceitar conversar com Ezequiel e, por me sentir valorizada, hoje eu tomei a decisão de ser pré-candidata a deputada federal pelo PSDB.  Não tenho medo, vou para cima, me sinto pronta, madura e essa decisão é por essas pessoas, por minha filha, por minha mãe, pelas pessoas que eu ajudo com meus projetos sociais. O pouco que a gente faz já ajuda muito e temos essa responsabilidade de fazer por outras pessoas e pelas novas gerações. Conto com o apoio de vocês", disse a personal trainer, sob fortes aplausos, durante sua palestra.

Com seus 3,8 milhões de seguidores só no Instagram, o influencer e humorista Tiago Dionísio falou sobre sua infância difícil, seu desejo de ser famoso e sobre seu sonho de entrar na política. Hoje reconhecido nacionalmente e na condição de suplente de vereador em Parnamirim, cidade da Grande Natal, Tiago comemorou sua filiação ao PSDB e ressaltou seu desejo de continuar sendo uma #BoaInfluência no Rio Grande do Norte.

"Como a gente pode usar essa influência para ajudar nossa cidade?  Temos que usar a nossa influência para fazer o bem, por isso que hoje eu estou aqui e vou sim me filiar ao PSDB", pontuou o humorista recém-filiado.

O evento contou ainda com a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias, vários deputados estaduais, vereadores de Natal e do interior, prefeitos e centenas de lideranças políticas. O ponto mais emocionante do evento foi uma homenagem ao ex-senador Geraldo Melo, expoente da política potiguar que fez carreira no PSDB e faleceu no último dia 6 de março, aos 86 anos, por complicações de um câncer de pulmão.

A apresentação musical ficou por conta do cantor Giannini Alencar, que também aproveitou a ocasião para assinar sua ficha de filiação ao PSDB. As fichas de filiações foram assinadas pelo presidente Ezequiel Ferreira e pelo secretário-geral do PSDB RN e prefeito de parelhas, Dr. Tiago Almeida. O advogado e cientista político André Regis também marcou presença representando o PSDB Nacional.