Homem mata companheira a tiros e tira a própria vida em Natal

 


Mais um crime trágico envolvendo um casal foi registrado nesta quinta-feira (03). Um homem tirou a vida da companheira e se matou em seguida. O caso aconteceu na rua Vale do Jaguaribe, no conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal.

De acordo com a polícia, o homem teria chegado em uma motocicleta e efetuado pelo menos um disparo de arma de fogo na esposa. Em seguida, ele se matou. Ainda segundo as informações policiais, o crime foi cometido na frente da filha do casal e da mãe da companheira.

A motivação para o crime vai ser investigada pela Polícia Civil. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher os corpos.

No último dia 22 de fevereiro, um caso semelhante foi registrado em um condomínio no bairro de Nova Parnamirim, no município da Grande Natal. Maurício Rocha de Farias Neto rendeu Kalina de Azevedo Marques no apartamento, matou a companheira e depois se matou.

Após o crime, familiares da mulher contaram que ela era ameaçada sempre que tentava acabar o relacionamento. No dia do crime, ela estava retirando seu bens do apartamento.