Homem agride agente da STTU e é detido pela Guarda Municipal de Natal

 


Na tarde desta quinta-feira (10), um homem desacatou e agrediu agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) na avenida Coronel Estevam, no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal e precisou ser contido por agentes da Guarda Municipal que o conduziram à autoridade policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois liberado.

A confusão começou quando agentes de trânsito multaram o acusado por estacionar o carro em local proibido. O homem não gostou de da sanção e xingou três agentes mulheres que estavam na ocorrência. Os relatos contam ainda que, ao chegar um agente do sexo masculino, ele teria agredido-o com um soco na altura do tórax e justificou como ações “para aprenderem a respeitar filho de polícia”.

Após as agressões, a Guarda Municipal de Natal foi acionada e o acusado tentou fugir, no entanto, a fuga foi frustrada pelo guardas que montaram uma barreira e precisaram atirar contra os pneus do veículo conduzido pelo acusado. Detido, ele foi conduzido à uma Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos, assinou o TCO e foi liberado.


Novo Notícias