Execom chega aos 19 anos pronta para novos desafios


Foto: Divulgação

Do sonho compartilhado entre dois amigos de faculdade, a uma das mais bem-sucedidas agências de propaganda do mercado potiguar. Em 19 anos, a Execom, que no seu início despontou como Executiva Propaganda, percorreu uma trajetória de conquistas somadas ao sabor das mudanças tecnológicas. Hoje, consolidada por meio de um trabalho reconhecido tanto no ambiente “on-line” quanto no “off-line”, a agência figura entre as mais premiadas do estado e busca cada vez mais excelência no mercado publicitário do Nordeste.

Nos seus 19 de existência há muito o que se comemorar: além de uma vasta carteira de clientes nos mais variados segmentos (público, privado, economia mista e terceiro setor), a empresa coleciona premiações locais, nacionais e até internacionais. Todo esse trabalho gerou crescimento exponencial, excelente participação no mercado e uma sede bem estruturada, instalada no edifício Manhattan Business Center, encravado no Tirol.

A equipe atual conta com 43 colaboradores, atendendo aos cerca de 50 clientes. “O melhor de termos chegado até aqui, apesar de todas as turbulências do nosso mercado, é a certeza de sempre estarmos buscando o fator qualidade em tudo o que produzimos. Parece um segredo simples, mas requer foco e determinação, com o mesmo grau de atenção ao cliente”, afirma o publicitário Odemar Neto, diretor da Execom.

O outro diretor da empresa, Erick Gurgel, que já acumulava 10 anos de experiência em comunicação antes de abrir a Execom, acrescenta: “são 19 anos trabalhando incansavelmente com a missão de satisfazer aos clientes, com honestidade, qualidade e pontualidade nos Jobs, aliando planejamento e criatividade”, observa.
A atuação da empresa no mercado confirma a postura dos empresários que estão sempre atentos e atualizados nas mudanças que a agilidade da comunicação impõe. Vida longa à Execom!


BLOG DO BG