Em Brasília, vereador Aldo Clemente é reeleito presidente da ANSEMP e coordenador-executivo da FENAMP


 O vereador de Natal, Aldo Clemente, foi reeleito presidente da Associação Nacional de Servidores do Ministério Público (ANSEMP) e coordenador-executivo da Federação Nacional dos Trabalhadores dos MPs (FENAMP). O potiguar também é advogado, servidor do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e especialista em Gestão Pública, Direito Administrativo e Processo Civil.

 “Agradeço a todos que me confiaram mais um mandato como presidente da ANSEMP e coordenador-executivo da FENAMP, duas instituições que são imprescindíveis na defesa dos servidores dos MPs estaduais. Me sinto muito honrado em representar nossa categoria e acredito que essa reeleição é um reconhecimento ao trabalho que temos desenvolvido. Já celebramos muitas conquistas, mas temos muito a avançar. Para isso, conto com o apoio de todos”, pontuou Aldo Clemente, que seguirá à frente das instituições até 2025.

 O pleito da FENAMP foi realizado no domingo (27); já nesta segunda-feira (28) foi a vez da ANSEMP eleger o potiguar como presidente da associação. Os mandatos são de 3 anos para cada instituição.

 As eleições ocorreram durante o Encontro Nacional dos Servidores do MP, que começou no dia 27, em Brasília, e segue até esta terça-feira (29).