Domingo na Arena volta a animar famílias natalenses


Em parceria com SADEPAULA Produções Criativas e Poti Produções, tradicional evento sócio-cultural da Arena das Dunas tem seu retorno confirmado para este domingo (3), às 16h, na área externa do complexo

Depois de um indesejado recesso, o projeto Domingo na Arena volta com força total nos finais de tarde de domingo, sempre a partir das 16h com várias apresentações artísticas, além de atividades lúdicas e educativas para todos.

Para a estreia da nova temporada no próximo domingo (3), teremos no palco, para abrir os trabalhos, uma Aula de Dança com JanJan Lima às 16h30.

Em seguida, às 17h30, a Cia Era Uma Vez... apresenta o espetáculo O Mágico de Oz, uma versão moderna desse clássico que fala sobre amizade, lealdade e companheirismo. Uma linda e lúdica história, com músicas contagiantes.

Para finalizar as atividades no palco, acontece o show musical da cantora, compositora e atriz Iris Lima às 19h. Na estrada desde 2013, ingressou na música por meio do universo junino, tendo participado de vários eventos em sua carreira, como Natal em Natal e Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo.

Além dessas apresentações, haverá ações realizadas pela Eco Praça como a Eco Feira das Dunas, Oficina de Malabares com Wendel Gabriel e Adote uma Muda, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.

Abrindo o mês de abril, o Domingo na Arena também fará ações de Conscientização sobre o Autismo, com áreas inclusivas, recheadas de brincadeiras e lazer como quadra de basquete, futmesa, pula-pula e uma rede de monitoria da Núcleo Desenvolve, que dará apoio e muitas instruções. Durante a noite, a Arena receberá uma iluminação azul e uma projeção mapeada, numa homenagem a este mês de conscientização.

Durante quatro horas, a festa da criançada está garantida com brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis, atividades escoteiras, aulas e aluguel de patins, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação: Dindin Gourmet e Açaí, Vila Coxinha, Frango Empanado e Água Ki-Coco.

O evento é PET FRIENDLY e conta com espaço destinado aos doguinhos da cidade, o Arena Pet com: Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.

O projeto Domingo na Arena acontece graças ao patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e aporte financeiro da Cabo Telecom e da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão, além do apoio da TV Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão.

Uma realização da Arena das Dunas e produção da SADEPAULA Produções Criativas e Poti Produções.


SERVIÇO

Dia: 3 de abril (domingo)
Local: Praça externa da Arena das Dunas
Horário: 16 às 20h
Acesso gratuito: Portão E1 Sul pela marginal da BR-101
Estacionamento interno: R$ 10,00
Instagram: @domingonaarenanatal
Contato para entrevistas: Tuyanne (84) 9 9609-8375