Domingo cheio de emoção com a final da Copa Verão Barreto Jr de Extremoz

 


Times do Ypiocão de Pitangui e Liverpool do Murici

O próximo domingo (20) promete ter muita emoção com a partida final da 2ª edição da Copa Verão Barreto Jr de Futebol de Extremoz. Portanto, “aguenta coração”, porque será um jogo para tirar o fôlego dos torcedores. 

Liverpool do distrito do Murici e Ypiocão da Praia de Pitangui decidem o título de campeão a partir das 9h, na Arena Capim. 

Antes a bola rola para decisão do terceiro lugar entre as equipes do Jandageiro e PSG.

A secretaria municipal de Esportes responsável pela competição confirmou que a logística para a decisão já está pronta e que os torcedores do Liverpool e Ypiocão poderão assistir a grande final. "A prefeitura colocará à disposição das torcidas das duas equipes ônibus e após a final para fechar com chave de ouro o sucesso do torneio, um show com o cantor Paulo Santos e DJ Paulinho para o público que lotará a arena com certeza", disse o secretário de Esportes, Pablo Henrique. 

As equipes vencedoras receberão troféus, medalhas e prêmio em dinheiro. Haverá ainda, premiação individual para o artilheiro, goleiro menos vazado, melhor treinador da copa e craque.

A competição é organizada pela Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio da Barreto Jr Construções, responsável pelo maior e melhor bairro planejado da região metropolitana de Natal.