Dois suspeitos de praticar assaltos são presos em Extremoz


No último sábado (25), por volta das 14h, a Polícia Militar realizava patrulhamento na RN-305, próximo de Contenda, distrito de Extremoz, quando se deparou com dois homens em atitude suspeita, em uma motoneta modelo Traxx, de cor vermelha. Percebendo que seriam abordados pela equipe policial, empreenderam fuga em direção à BR 101, mas foram interceptados e abordados.

Durante as revistas pessoais, foram encontrados um simulacro, modelo pistola e um celular sem procedência em posse do condutor da motoneta, e com o garupa, um celular sem procedência e uma faca que o mesmo havia jogado momentos antes, na fuga.
Os Policiais realizaram consultas da vida pregressa dos homens, e descobriram que o condutor, em setembro de 2021, foi preso pelos pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na comunidade de Capim, distrito de Extremoz. Já nos celulares foram consultados os IMEIs, sendo confirmado que o celular de posse do condutor, tinha sido roubado no último dia 18 de março, na praia de Graçandu, litoral Norte, por dois elementos, na ocasião.
Diante dos fatos, a vítima foi contatada e compareceu à delegacia. Os suspeitos foram conduzidos até a Plantão Zona Norte, e na delegacia a vítima reconheceu os 2 como autores da prática de assalto a sua pessoa no último 18, onde foram tomadas as medidas cabíveis.