Criminosos explodem posto de combustíveis e agência bancária durante a madrugada em Tangará, RN

 

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Criminosos explodiram um posto de combustíveis e uma agência bancária, durante um ataque realizado na madrugada desta sexta-feira (4) a Tangará, no Agreste potiguar.

Segundo testemunhas, os crimes aconteceram por volta de 2h30 e foram realizados por cerca de seis homens fortemente armados, que teriam usado uma caminhonete modelo Toro de cor branca para chegar à cidade e fugir.

A polícia ainda não informou se os bandidos conseguiram acesso ao dinheiro nos cofres dos dois estabelecimentos.

Os criminosos chegaram ao posto às margens da BR-226 pouco após às 2h, fizeram funcionários e clientes reféns e levaram as vítimas até o outro lado da rodovia.

Eles então instalaram explosivos em uma parte do prédio do posto onde o cofre ficava guardado e provocaram uma explosão, que danificou a estrutura do posto, além de veículos e uma pousada. Ninguém ficou ferido.

Em seguida, a quadrilha seguiu até uma agência bancária localizada cerca de um quarteirão depois, também às margens da BR-226, onde realizou outra explosão, que destruiu o prédio.

Após o crime, os bandidos fugiram e não foram localizados até a última atualização desta matéria.

A explosão da agência bancária aconteceu um dia após um crime do mesmo tipo contra um correspondente bancário na cidade de Luís Gomes, no Oeste potiguar. Na madrugada de quinta-feira (3), no entanto, os bandidos não conseguiram acesso ao dinheiro.

O posto atacado na madrugada desta sexta-feira (4) em Tangará já tinha sido alvo de criminosos que explodiram o cofre há cerca de seis meses, no início de setembro de 2021.


G1