Comerciantes reclamam da falta de estrutura no camelódromo da Cidade Alta

 


Os comerciantes que possuem boxes no camelódromo da Cidade Alta estão cobrando melhorias para o local. De acordo com os permissionários, a estrutura do prédio está comprometida.

"A situação aqui é grave. Prometeram dar andamento aqui. Estamos completamente abandonados. Tem canto que tem energia, tem canto que não tem", disse um comerciante do local.

Com as chuvas recentes e os problemas na estrutura, os comerciantes relatam os perigos para quem trabalha e para quem vai em busca de produtos. "A energia daqui qualquer hora pode explodir. As estruturas estão todas caindo", disse.

"O pedido é só por uma reforma da estrutura. Está muito precário. É muita água em cima dos boxes, pode acontecer um incêndio. Já houve reunião e eles prometeram que fariam a reforma. A gente precisa com urgência", contou umpermissionário.

Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal afirmou que o camelódromo da Cidade Alta será revitalizado ainda neste ano. "Os trâmites de contratação da empresa responsável pela obra estão na etapa final e o serviço em breve será iniciado".

Ainda de acordo com a pasta, a obra será executada em todo o prédio. "Vai contemplar desde a mudança da cobertura até a melhoria da parte hidráulica e serviços civis", completou.