Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas na zona norte de Natal

 


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (14), um homem de 24 anos, e uma mulher, de 28 anos, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As diligências aconteceram no bairro Lagoa Azul, na zona norte da capital potiguar. 

De acordo com a PCRN, ainda na ocasião, um outro homem, de 42 anos, foi autuado em flagrante por consumo de entorpecente, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.). No local onde foram realizadas as prisões, os policiais civis apreenderam: porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão, dois revólveres calibre .38 e uma espingarda calibre .12 de fabricação artesanal.

O casal foi conduzido até a DENARC e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número da DENARC Natal: (84) 98135-6050 (WhatsApp).