Beach Park promove campanha da “Semana do Consumidor” com descontos de até 25% na hotelaria

 


Pensando em oferecer ainda mais benefícios aos visitantes, o Beach Park promove de 12 a 15 de março a campanha da “Semana do Consumidor”, com descontos de até 25% off na hotelaria, para serem usados até 25 de dezembro de 2022. Os clientes que quiserem ter acesso a promoção em primeira mão já podem se cadastrar na lista vip através do link e conferir às ofertas antecipadamente, nos dias 10 e 11 de março. O destino, que conta com localização privilegiada, com pé na areia, e fica a apenas 20 minutos da capital cearense, oferece mais do que diversão em um lugar paradisíaco para toda a família!  

 

A Semana do Consumidor é uma ótima oportunidade para quem quer aproveitar e conhecer o Tobomusik, primeiro toboágua musical da América Latina. A nova atração, lançada em dezembro último, foi criada em parceria com o DJ e produtor musical Alok, apontado como o artista brasileiro mais ouvido no mundo. Ela conta com três diferentes percursos, em que a descida é feita em um tapete, de bruços e traz combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, proporcionando sensações visuais diversas em cada trajeto, que são potencializadas com a experiência sonora de curadoria do Alok.    

 

   

Com opções completas de lazer e bem-estar, o destino reúne 4 resorts: no Acqua a piscina de borda infinita, que se confunde com o mar pela proximidade com a praia, e a ligação direta com o parque aquático do Beach Park proporcionam ainda mais comodidade e diversão; o Oceani, localizado próximo as dunas da região, com seu bar à beira-mar, traz charme e aconchego; o Suites com uma ampla área de lazer de frente para o mar é perfeito para famílias com crianças pequenas; e o Wellness, com vista para o parque, onde é possível ainda desfrutar do Spa by L’Occitane, é planejado para garantir momentos de relaxamento e bem-estar. Durante a ‘Semana do Consumidor’ é possível encontrar tarifas para 2 adultos e 2 crianças com café da manhã a partir de R$549 (Oceani Beach Park Resort) ou R$699 (Wellness Beach Park Resort).   

 

Não para por aí! Os pacotes de hospedagem podem ser parcelados em até 10x sem juros. Além disso, a remarcação é gratuita, desde que seja solicitada até sete dias antes da data de check-in e para a mesma temporada (alta ou baixa).  As reservas podem ser feitas no site ou através do telefone: (85) 4012-3030.   

 

Protocolos:      

 

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).      

 

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando o link 

  

Sobre o Beach Park Entretenimento  

 

Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, é premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.   

 

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje o Beach Park se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.