Banda Melim volta a Natal com duas apresentações no Teatro Riachuelo

 


Os irmãos Diego, Rodrigo e Gabi Melim arrastam fãs por onde passam. Após fazer uma tour por teatros brasileiros administrados pela Opus Entretenimento, em 2019, com todos os shows sould outs – inclusive shows extras – o trio retoma a parceria e confirma novos shows. Em Natal as apresentações serão no dia 23 de abril, no Teatro Riachuelo, às 18h e às 21h. No repertório estarão todos os sucessos do trio, que contam com milhões de views nas plataformas de streaming.

Sobre Melim

Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Gelo e Eu Feat. Você, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em um festival, e, desde então, nunca mais se separaram.

Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas Possessiva, Amores E Flores e O Bem, releitura dosucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto "Deixa Vir Do Coração", uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetória da banda.

SERVIÇO

MELIM

Dia 23 de abril, sábado, às 18h e 21h
Duração:.80min
Classificação: Livre

Teatro Riachuelo  (Avenida Bernardo Vieira, 3.775 – piso L3 do Shopping Midway Mall – Tirol)
www.teatroriachuelonatal.com.br

INGRESSOS

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775

Site: www.uhuu.com