VÍDEO: PM apreende 400 Kg de cocaína na Redinha

 


O policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE/RN), prenderam em flagrante na Redinha, três paulistas com 383,7 quilos de cocaína. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (9), mas confirmada só na manhã de hoje (10). 

A ação ocorreu quando a equipe policial realizava patrulhamento de rotina, por volta das 23h na área da ponte Newton Navarro e, ao percorrer as margens do Rio Potengi, objetivando reprimir e prevenir crimes comuns na região, se deparou com uma caminhonete que transportava uma embarcação no reboque nas imediações do local onde antigamente era feito a travessia da balsa.

Nessa ocasião também foi avistado mais dois automóveis, ambos com ocupantes. Diante da atitude suspeita, a equipe policial iniciou a abordagem mas os homens fugiram, sendo necessário o uso progressivo da força para conter a reação e fuga dos indivíduos, ocasião em três deles foram detidos.

Ao realizarem uma busca nos veículos, os policiais encontraram cerca de 14 bolsas de viagens contendo tabletes da droga. Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e seguiram com a carga sob escolta até a Superintendência da Polícia Federal, onde foram autuados nos artigos da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).


Com informações da 96, do BG e do Blog Gustavo Negreiros.