[Vídeo] Criminosos tentam assaltar farmácia, trocam tiros com PM e acabam presos em Natal


Uma troca de tiros entre criminosos e polícia assustou moradores, na noite dessa segunda-feira (7), no bairro Tirol, zona leste de Natal. O tiroteio aconteceu após uma tentativa de assalto a uma farmácia. Os dois bandidos que participaram da ação acabaram presos pela Polícia Militar. 

De acordo com o 1° Batalhão da PM, a tentativa de assalto à farmácia ocorreu por volta das 22h, na avenida Hermes da Fonseca. Uma viatura observou a ação e iniciou a perseguição aos criminosos, que fugiram em uma motocicleta. Na perseguição, os bandidos efetuaram disparos contra a viatura onde estavam os policiais, que revidaram. 

Próximo ao cruzamento da Prudente de Morais com a Maxaranguape, os bandidos foram interceptados. Um criminoso se rendeu, enquanto o outro fugiu. Segundo a PM, ele teria tentado entrar em um supermercado na região para se esconder dos policiais. Mas a equipe de polícia recebeu reforço e conseguiu prender o assaltante.

Ainda segundo a Polícia Militar, ninguém se feriu na ação. Os bandidos foram levados para a Academia da Polícia Militar, onde estão sendo realizados os flagrantes, e ficarão à disposição da Justiça.

Veja vídeo:


Portal da Tropical