Vereador Rafael Correia reencontra presidente Jair Bolsonaro em visita ao RN


O vereador Rafael Correia reencontrou o presidente Jair Bolsonaro nas cidades de Caicó e Jardim de Piranhas, nesta quarta-feira (09). O parlamentar de Extremoz participou das cerimônias de conclusão do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que traz as águas da obra de transposição ao Rio Grande do Norte. 

"Este é um momento histórico e eu não poderia deixar de prestigiar. Após mais de séculos de planejamento e 13 anos do início das obras, apenas o presidente Bolsonaro teve engajamento e competência para efetivamente concluir o projeto e trazer desenvolvimento para nosso Estado e para todo Nordeste", reconheceu Rafael Correia. 

O evento de chegada das águas no RN também teve a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, de prefeitos, vereadores e políticos da região do Seridó. 

Cidadão Extremozense 

Não é a primeira vez que Rafael Correia e Jair Bolsonaro se encontram. Em junho de 2021, na cidade de Jucurutu-RN, o presidente recebeu o título de Cidadão Extremozense das mãos do vereador, reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado. 

Ainda em 2016, Rafael Correia apoiou e defendeu a pré-candidatura do então deputado federal Jair Bolsonaro à presidência da República. Na época, os dois chegaram a ter um encontro político em Brasília.