SERHS NATAL FAZ FOLIA

 



"Ô abre alas que a folia vai passar!" O SERHS Natal Grand Hotel & Resort já está em clima de carnaval e promete muita diversão e alegria. Atividades de lazer especial para todas as idades, seja na piscina ou no mar, a alegria é quem vai comandar essa folia. Para aqueles que querem aproveitar tudo sem nenhuma preocupação, a dica é garantir a reserva com o sistema SERHS Inclusive. 

Sistema exclusivo do hotel que oferece maior variedade e comodidade. Com o SERHS Inclusive você dispõe de todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) além de petiscos e bebidas à vontade mediante cardápio. Já imaginou não precisar sair da espreguiçadeira ou pegar fila para se servir? É possível! Basta solicitar o cardápio a um garçom e ele te trará o item desejado do cardápio. 

Na hora de fazer as malas, a dica é colocar bastante disposição e energia, a programação de lazer especial de carnaval vai garantir a diversão da garotada com folia na piscina e na praia, mela-mela, concurso rei e rainha kids, gincanas, desafios, aulas de dança entre outras atividades. Quando cai a tarde a diversão não pára e a diversão continua no Sports Bar com jogos eletrônicos, de tabuleiro ou de cartas e uma decoração temática. À noite é hora de aproveitar um agradável som ao vivo no lobby bar e depois recarregar as baterias e repor as energias descansando em umas das 396 confortáveis acomodações, divididas em 6 luxuosas categorias.

Maiores informações e reservas no telefone 84 4005-2000 ou através do site www.serhsnatal.com