RN tem fim de semana violento nas estradas com 9 mortes

 


O fim de semana foi violento nas rodovias e avenidas do Rio Grande do Norte. Pelo menos nove pessoas morreram em acidentes de trânsito em diversos municípios do estado. As mortes aconteceram em Acari, Carnaubais, Caraúbas, Boa Saúde, Caicó, São Miguel e Natal.

Em Acari, mãe e filhos morreram em uma colisão entre dois veículos. O acidente fatal aconteceu na RN-288. Ainda no Seridó, no município de Caicó, um motoentregador morreu após ser atingido por outro motociclista. Segundo a polícia, o homem que causou o acidente estaria empinando a motocicleta quando bateu na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Na região Oeste, outros acidentes fatais foram registrados. Em Carnaubais, na RN-011, Marcondes da Silva Medeiros, de 41 anos, morreu após colidir a caminhonete onde estava. O homem morreu na hora. O acidente deixou feridos, entre eles uma criança, que foram levados para o hospital.

Em Caraúbas, um acidente entre um carro e uma motociclete vitimou fatalmente Antônio Jailson de Oliveira, de 33 anos. Ele estava voltando para casa de moto quando bateu em um carro. Segundo a polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica antes da colisão.

Ainda no Oeste, um jovem de 24 anos identificado como Francisco Isaias Felipe Messias morreu após perder o controle da motocicleta em que estava e cair do veículo. O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao Sítio Riacho Fundo.

Já no Agreste, em Boa Saúde, um vigilante, identificado apenas como Hélio, morreu ao ser atingido por um carro. Segundo a polícia, ele estava uma motocicleta quando aconteceu o acidente. Os ocupantes do veículo estariam embriagados e teriam fugido sem prestar socorro, de acordo com os policiais.

Já em Natal, o acidente fatal aconteceu no Viaduto da Urbana, no bairro das Quintas. O motociclista perdeu o controle e bateu na mureta de divisão entre as faixas do equipamento viário. A vítima tinha 46 anos.

Sem vítimas fatais

Outros dois acidentes foram registrados. Em Guamaré, dois ocupantes de uma caminhonete tiveram ferimentos leves após o carro sair da estrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o resgate. Em Mossoró, o motorista de um carro bateu em um poste em cima de uma ponte e, por pouco, não caiu. Ele ficou ferido.


Com informações do Portal da Tropical