Mulher morta a tiros pelo ex-companheiro na Grande Natal tentava se separar havia 8 meses

 


A publicitária Kalina de Azevedo Marques, de 43 anos, morta a tiros pelo ex-companheiro Maurício Rocha de Farias Neto, de 39 anos, na manhã desta terça-feira (22), tentava se separar há pelo menos oito meses, segundo familiares. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. O homem cometeu suicídio após assassinar a ex-esposa. Kalina foi ao local para realizar a mudança e chamou uma das filhas para lhe fazer companhia acreditando que assim estaria segura. As informações são do G1 RN.

“Ela vinha tentando se separar há 8 meses, mas ele não queria. Nesse período o Maurício inventou várias desculpas, inclusive que estava doente, ameaçou ela, tudo pra ela não sair de casa. Ela já tinha alugado outro apartamento e hoje veio aqui pra buscar as coisas dela, mas aconteceu essa tragédia”, disse ao G1 RN a irmã de Kalina, que pediu para não ter o nome divulgado.

Ainda de acordo com familiares da vítima, Maurício praticava tiro esportivo há alguns meses e por isso vinha tendo contato com armas.

O crime

Em entrevista à 98 FM no início da tarde desta terça-feira (22), o porta-voz da PM, major Litwak, explicou que a PM foi até o local após receber denúncias de que um homem estaria fazendo uma mulher de refém no local. Ao chegar no local, policiais tentaram negociar, mas não ouviram nada. Havia silêncio no apartamento.

Com o silêncio, a PM decidiu invadir o apartamento. Ao entrar, encontrou os corpos.

Uma terceira pessoa, filha de Kalina, também estava no local, mas foi liberada antes das mortes. Ela não chegou a ser feita de refém. Segundo a PM, o homem ordenou que a filha da ex-esposa saísse do apartamento. Em seguida, houve disparos, que foram ouvidos por vizinhos.

O condomínio é o Top Life, que fica localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro.

O caso ocorreu no 13º andar do bloco 1 do condomínio.

98 FM