Mulher é esfaqueada e morta pelo marido no interior do RN

 



Uma mulher, de nome Maria José de Medeiros, conhecida popularmente como “Loura”, moradora do assentamento P. A. Bonfim, zona rural do município de Angicos, morreu após cirurgia, por complicações devido facada desferida pelo marido, na última sexta, 25.

Segundo informações, por motivos de ciúme, o homem esfaqueou “Loura” e depois ateou fogo a se mesmo. Ele tentou se matar ainda no local, colocando fogo no corpo com material inflamável (provavelmente gasolina) e teve queimaduras por várias partes do corpo, sendo transferido ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde também não resistiu e veio a óbito ontem, sábado, dia 26. 

Já a vítima, no primeiro momento ainda ficou viva, foi enviada as pressas para uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e morreu no dia de ontem, sábado, também 26. Os moradores do assentamento, assim como a população de Angicos, ficaram revoltados com o assassinato.

É mais um crime fatal cometido contra uma mulher. Mais um feminicídio. Isso assusta, pois em pleno século XXI, ainda temos sinistros dessa natureza.

Que Deus conforte a família, mas acima de tudo que a sociedade a cada dia repudie a onda de ódio, feminicidio e todo tipo de violência contra as mulheres que a cada dia só aumenta em nosso país.

Informações do Blog do Carlos Costa