Modalidades esportivas do Sesc RN com vagas abertas para 2022


Os alunos novatos devem procurar uma Central de Relacionamento com os documentos, para iniciar sua atividade de imediato 

 

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN) deu início às aulas das modalidades esportivas de suas unidades em Natal, Mossoró e Caicó, na última quarta-feira, 2. Quem deseja iniciar fevereiro com uma mudança de hábitos e atividade física, as Centrais de Relacionamento da instituição estão com vagas em aberto, para todas as idades e nos mais variados dias e horários. 

A partir de R$ 22, o associado pode praticar sua modalidade esportiva no Sesc RN, duas vezes por semana. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo pagam valor diferenciado, assim como seus dependentes. A partir deste ano, está sendo oferecida três novas modalidades, somando 15 ao todo no estado, com preços diferenciados do mercado, uma excelente estrutura física e profissionais qualificados. 

As novas opções de atividades são: Ginástica Power e Aero Dance Training, na unidade Cidade Alta, e o Judô infantil na unidade Mossoró. Esta última com duas turmas, sendo uma delas para faixa etária dos 4 aos 6 anos de idade (segunda, quarta e sexta-feira) e outra dos 6 aos de 10 anos (terça e quinta-feira), sempre às 17 horas. 

Para realizar a inscrição, o aluno deve portar a credencial de associado do Sesc RN com validade vigente, as cópias e originais de documento de identificação e comprovante de endereço, além do atestado médico de aptidão física com emissão de até 11 meses. Outro documento exigido é o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19. 

Entre as modalidades disponíveis, destacam-se: pilates de solo, natação, hidroginástica, musculação, dança, ginástica, bike indoor, esporte kids (4 a 6 anos), mix esportivo (7 a 10 anos) entre outras. Para saber qual unidade Sesc dispõe do esporte, assim como horários e valores, o interessado deve entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (84) 31330360, whatsapp (84) 81604453 ou acessar o site sescrn.com.br. 

Outra opção são os esportes on-lines para turmas sênior e adultos, com aulas de segunda a sexta-feira das modalidades de Pilates, dança e ginástica. 

Serviço 

O que? Modalidades esportivas do Sesc RN 2022. 

Quando? Enquanto houver vagas.

Onde? Central de Relacionamento das unidades. 

Documentos necessários: 

  • Credencial de associado do Sesc RN; 
  • Documento de identificação com foto (original e cópia); 
  • Comprovante de endereço (original e cópia); 
  • Atestado Médico de Aptidão Física com até 11 meses de emissão. 
  • Comprovante da vacinação completa contra a Covid-19.