Maria Rita é confirmada no Festival de Samba Ribeira Boêmia em maio

 


O maior evento de samba do RN, o Festival de Samba Ribeira Boêmia, acontecerá no dia 14 de maio, no Centro de Convenções de Natal, e promete contagiar os potiguares amantes do samba. O evento contará com a organização, animação e música boa, características marcantes dos eventos do Ribeira Boêmia, que neste ano celebra 10 anos de muito samba.

Além da primeira atração confirmada, a tradicional roda de samba Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, o Festival anunciou nesta semana outras grandes atrações: O quarteto João Cavalcanti, Alfredo Del Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda, apresentando o novo trabalho “Desengaiola”; e a cantora Maria Rita chega pela primeira vez ao Festival com o show “Samba da Maria”.  No repertório a cantora traz clássicos do samba e da sua carreira como: ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’, ‘Corpo Só’, ‘Vou Festejar’, ‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’, ‘Juízo Final’, ‘O Bêbado e o Equilibrista’ e ‘O Meu Lugar’. E é claro que não poderia faltar a Roda de Samba Ribeira Boêmia, anfitriã do projeto, que sempre recebe a todos os convidados com o melhor do samba potiguar.

Para acesso ao Festival será exigida, a comprovação do esquema vacinal, em conformidade ao calendário de imunização, de acordo com Decreto Estadual n° 31.265/2022.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site Outgo!