Jão apresenta a turnê "Pirata" no Teatro Riachuelo


Um dos grandes nomes do pop brasileiro, Jão percorre o país novamente com a turnê de seu novo álbum PIRATA. Com apresentações marcadas nas principais casas de shows do Brasil, o cantor traz aos palcos, em 2022, a maior turnê de sua carreira. Com realização da Opus Promoções, em Natal a apresentação será no dia 03 de abril, no Teatro Riachuelo.

No álbum “Pirata”, terceiro de sua discografia, Jão assina todas as composições e produções e o projeto conta ainda com a participação de Pedro Tófani e dos produtores Zebu e Paul Ralphes. Vale lembrar que o último álbum de Jão foi ANTI-HERÓI, lançado em 2019, que rendeu a ele uma turnê nacional nas principais casas de show do país, além de apresentações nos maiores e mais respeitados festivais brasileiros.

Em “Pirata” o tema central é a liberdade. Ao longo das 11 faixas, o artista fala sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou. "Ele é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar, e a simbologia do 'Pirata' significa isso", completa Jão.

SOBRE JÃO

Jão é um cantor e compositor brasileiro nascido no interior de São Paulo, em uma pequena cidade chamada Américo Brasiliense. Mudou-se para a capital em busca do sonho de cantar para grandes multidões. Com seu timbre incomum e seu estilo romântico, Jão começou a reunir uma legião de fãs fervorosos que o acompanham e se multiplicam através de suas letras e músicas

Em 2018 lançou seu primeiro álbum, LOBOS, que soma mais de 350 milhões de streams, e integrou a disputada lista da Rolling Stones dos melhores lançamentos daquele ano. Ainda em 2018, deu início à sua primeira turnê que contou com datas esgotadas no Brasil todo. No final de 2019, Jão lançou seu segundo disco, ANTI-HERÓI. Com esse segundo lançamento, Jão alcançou a marca de 1,6 milhões streams apenas no primeiro dia, tornando-se a quarta melhor estreia para um álbum pop no Spotify e rodou o Brasil novamente com uma turnê nas principais casas de show do país, além dos mais importantes festivais de música brasileiros, entre eles o Lollapalooza (SP), Planeta Atlântida (RS) e Planeta Brasil (MG).

SERVIÇO

JÃO - PIRATA

Domingo, 03 de abril, às 20h

Duração: 70 min

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

*Para acessar o Teatro é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19