Homem mata ex-mulher e comete suicídio dentro de apartamento na Grande Natal

 


Um homem matou uma mulher a tiros e depois tirou sua própria vida dentro de um apartamento de um condomínio, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal.

As mortes foram confirmadas pela Polícia Militar no início da tarde. O crime aconteceu no condomínio Top Life, que fica localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro.

A Polícia Militar enviou várias viaturas do 3º Batalhão, do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ao local, ao receber o chamado para um caso de refém.

No entanto, segundo a corporação, ao entrar no apartamento, os militares do Bope encontraram vítima e agressor já sem vida.

Antes da confirmação das mortes, testemunhas já haviam relatado que ouviram disparos.

Um vídeo feito por câmeras de segurança do condomínio mostra policiais militares dentro do prédio, entrando em um elevador.

As informações iniciais recebidas pela PM é de que o homem e mulher eram marido e esposa. Vizinhos disseram à Inter TV Cabugi que ele não aceitava a separação do casal. Inclusive um caminhão de mudança teria chegado ao condomínio pela manhã.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também chegou ao local por volta do meio-dia, mas deixou o condomínio pouco tempo depois.


Com informações do G1