Getúlio Rêgo parabeniza Sindicato dos Auditores Fiscais pelos 33 anos

 


O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) foi um dos parlamentares que fez pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, parabenizando o Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern) pela celebração dos 33 anos.

  

O parlamentar ressaltou a importância do segmento que ele denominou como estratégico da administração pública do RN. “Enquanto a pandemia atingiu de forma dramática a economia dos diversos setores, no RN essa equipe de excelência fez com que a arrecadação batesse recorde em benefício da sociedade”, falou.


“Um segmento que merece reconhecimento sem dúvida é dos auditores fiscais, profissionais qualificados, de altíssima competência e que demonstram no dia a dia da gestão o porquê do surgimento de receitas sempre crescentes, em plena decadência do setor econômico do estado”, completou.


“Todos nós, representantes do povo e do Legislativo, devemos realçar e tornar evidente nas manifestações públicas que é uma categoria merecedora de todo o apoio na condução das decisões em favor do povo do RN”, disse.