Foragido da Justiça é preso pela PM em Extremoz após ferir mulher com uma faca

 


A Polícia Militar de Extremoz, através da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem na tarde da última terça-feira (7/2) por tentativa de feminicídio.

Os policiais realizavam o patrulhamento no município por volta das 16h, quando foram acionados via COPOM para averiguar uma tentativa de feminicídio no bairro Chácara de Extremoz.

Os agentes imediatamente se deslocaram para o local indicado e chegando, encontraram uma mulher ferida na região do glúteo, ferimento causado por arma branca.

Após ser indagada pelos policiais, a vítima afirmou que estava transitando pelo local quando o acusado a convidou para beber e ela recusou.

Em seguida, após recusar o convite, o homem começou a acusá-la de furtar uma bicicleta, puxando uma faca da cintura e atingindo a vítima.

Mesmo ferida a mulher conseguiu sair correndo e com ajuda de populares a Polícia Militar foi acionada.

Após conseguir características do acusado, os agentes imediatamente iniciaram diligências na tentativa de capturar o elemento, logrando êxito.

Aldeci Trajano de Araújo, de 47 anos, foi preso próximo ao local ainda com a faca que utilizou para ferir a mulher.

Após consulta ao BNMP (Banco Nacional de Monitoramento de Prisões), foi constatado um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Mossoró, pelo crime de latrocínio no ano de 2009.

A vítima recebeu os primeiros socorros pela SAMU, e em seguida foi levada para o Hospital Santa Catarina.

Diante do flagrante delito, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Portal Extremoz