Folião tomou conta das ruas de Caicó e não obedeceu decreto

 


O folião “sitiou” as ruas de Caicó (RN) na noite de ontem (25) e não obedeceu ao decreto do Prefeito Judas Malvadeza Tadeu que cancelou precipitadamente o Carnaval da cidade ocasionando um dano irreparável a economia do município.

O povão saiu para as avenidas e não deu atenção a decisão do Prefeito que ficou DESMORALIZADO.

“Isso não existe. Caicó (RN) tem a tradição de realizar o melhor Carnaval do Nordeste. Não vamos deixar essa tradição acabar. O “autoritarismo do Prefeito não vai ser aceito pelo povo. Nós estamos nas ruas. E vamos para às ruas. Esse ano não se justificava mais não ter o Carnaval de Rua e o Carnaval Privado. Ele tomou uma decisão precipitada. Mas quando o povo quer é assim”, disse um folião.

Já outro fez o seguinte comentário:

“Se eu tivesse dinheiro, amanhã (26) a tarde contrataria um trio e colocaria nas avenidas, só pra ver o desmantelo de gente que iria dar. Queria ver o Prefeito “chilicar” e empatar o povo de ficar na rua. Ele esqueceu que na campanhazinha de quinta categoria dele, na passeata do agricultor, por exemplo, ele levou trio pra rua, aglomerou muita gente, inclusive nem vacina tinha à época. Qual a moral que ele tem pra esta proibindo nada? Hipócrita!”, desabafou.

“A tendência é que neste sábado (RN) o público aumente. O povo e os empresários não merecem ser castigado por um decreto indecente do Prefeito”, disse outro folião.

A revolta da classe empresarial é grande em Caicó (RN). Donos de Bares, Restaurante e Similares e de Restaurantes e pousadas reclamam do prejuízo.

Robson Pires



BLOG DO XERIFE