Festival de Samba Ribeira Boêmia terá virada de lote nesta quarta-feira


O maior evento de samba do RN, o Festival de Samba Ribeira Boêmia, acontecerá no dia 14 de maio, no Centro de Convenções de Natal, e promete contagiar os potiguares amantes do samba. O evento contará com a organização, animação e música boa, características marcantes dos eventos do Ribeira Boêmia, que neste ano celebra 10 anos de muito samba.

As atrações confirmadas são de peso: Moacyr Luz e Samba do Trabalhador; O quarteto João Cavalcanti, Alfredo Del Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda; a cantora Maria Rita com o show “Samba da Maria”; Dodora Cardoso; Pagode do Coxa. E é claro que não poderia faltar a Roda de Samba Ribeira Boêmia, anfitriã do projeto, que sempre recebe a todos os convidados com o melhor do samba potiguar.  

Os ingressos do lote promocional podem ser adquiridos até esta terça-feira no site Outgo e  partir de quarta-feira o Festival abre um novo lote de ingressos. Para ficar sabendo em primeira mão de todas as novidades do Festival o público pode seguir o perfil @ribeiraboemia no Instagram.

O Festival de Samba Ribeira Boêmia tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal, Casa de Saúde São Lucas e do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo e Sterbom.

SERVIÇO

Festival de Samba Ribeira Boêmia

Dia 14 de maio, no Centro de Convenções de Natal

Vendas: https://www.outgo.com.br/festival-de-samba-ribeira-boemia

*Para acesso ao Festival será exigida, a comprovação do esquema vacinal, em conformidade ao calendário de imunização, de acordo com Decreto Estadual n° 31.265/2022.

Mais informações: @ribeiraboemia