Escola Arte de Crescer celebra 25 anos


Localizada no Bairro de Capim Macio, em Natal, a Escola Arte de Crescer está celebrando 25 anos neste mês de fevereiro, contando com a confiança de pais e mães natalenses, ofertando as etapas primordiais na formação do ser humano. A Escola celebra a data especial renovando a sua marca e as suas instalações.

A Instituição, oferta as etapas do Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I e também conta com o ensino em tempo integral. Sua finalidade é oferecer uma educação de qualidade, proporcionando uma aprendizagem motivadora e significativa, promovendo o desenvolvimento integral do aluno baseado em valores fundamentais para a cidadania, estimulando para o prosseguimento dos estudos e visando prepará-los para a vida.

“Falamos sempre que aqui não ensinamos somente conteúdos formais, mas sim a Arte de Crescer”, destaca Candice Galvão, diretora e fundadora da escola. Ainda, de acordo com a diretora, um dos pontos altos da escola é que os profissionais envolvidos fazem aquilo que gostam: “Muitos, inclusive, estão conosco quase desde a fundação da escola. Dessa forma, o companheirismo prevalece, com funcionários e alunos se respeitando e formando uma grande família”.

Em comemoração ao aniversário de 25 anos, a Arte de Crescer criou uma campanha especial com a participação de ex-alunos. Uma das protagonistas da ação foi a dentista Cecília Galvão, que foi uma das mais de 5 mil crianças que passaram pela instituição de ensino e hoje colhem bons frutos de um ensino de qualidade.

Sobre a Arte de Crescer

A Arte de Crescer tem um jeito único de educar, ser, ensinar, ver, incentivar, cuidar e acolher. Na Escola, cada aluno é visto de uma forma única e é recebido por profissionais competentes e prontos para ensinar além das matérias, valores fundamentais para o seu dia a dia.

Mais informações:

http://artedecrescer.com.br/

@escolaartedecrescer