'Dia de sangue' em Mossoró: Quatro jovens são mortos a tiros no Oeste do RN

 


O município de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou um verdadeiro "dia de sangue" nesta segunda-feira (21). Quatro rapazes, todos muito jovens, foram mortos a tiros.

Vitor Renan de Medeiros Xaxá, de 24 anos de idade e Arthur Anderson Nunes dos Santos, de 20 anos, foram mortos a tiros no quintal de uma residência, na Rua Balelei, no Planalto Treze de Maio, no final da manhã de hoje e no final da tarde, quase no mesmo horário, outros dois jovens foram mortos, nos Teimosos e na Varzea.

Por voltas das 16h30, Francisco Nadson Silva de Araújo, foi morto dentro de um depósito de água mineral, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, no bairro Costa e Silva, “Teimosos”. As equipes da Delegacia de Homicídios e do Itep ainda não tinha finalizado os procedimentos, quando foram informados de outro atentado a balas na Rua Chico Linhares, próximo a supermercado Queiroz, do Alto de São Manoel “Papoco”.

Vinícios Émerson Silva Cosme de 19 anos de idade foi baleado no meio da rua e morreu quando estava sendo socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Foram quatro mortos somente na segunda. Ainda não se sabe se os assassinatos possuem relação.


96 FM