Criminosos invadem fazenda e roubam dez cabeças de gado no interior do RN

 


Criminosos invadiram uma fazenda localizada em Tangará, na região Agreste potiguar, e furtaram dez cabeças de gado. Pouco tempo depois, a Polícia Militar conseguiu recuperar os animais. Um suspeito foi detido em uma ação conjunta dos agentes do 8º e 15º Batalhão da PM, da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Guarda Municipal. 

De acordo com a PM, o proprietário do local acionou a Polícia Militar no início da noite informando que tinha perdido o contato com os moradores da fazenda. Uma guarnição foi até o local e obtiveram informações que um grupo de assaltantes teria furtado dez bovinos, pertences pessoais dos funcionários e fugido em um caminhão tipo Ford F 4000 de cor azul. 

A Polícia Militar seguiu em diligências na região e identificou que um caminhão com as mesmas características estava transitando na estrada de Tangará (RN-93), em direção a cidade de São José de Campestre, com animais na carroceria. Neste momento, os militares realizaram um acompanhamento tático do veículo e abordagem do suspeito. 

O proprietário dos gados furtados foi até o local e reconheceu os animais. O suspeito foi preso e conduzido para 1ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil.