Corpo de homem morto a pauladas é encontrado em pousada abandonada na Zona Sul de Natal

 


O cadáver de um homem foi encontrado, durante a manhã desta quarta-feira 9, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em uma pousada abandonada e foi morta a pauladas. A motivação e autoria do crime ainda deverão ser investigadas.

A vítima foi encontrada sem identificação e o local da morte é situado nas proximidades da ciclovia do calçadão da Erivan França, em uma região de pousadas, no bairro de Ponta Negra. O corpo foi achado por militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Policiais se mantiveram no local por volta das 08 horas da manhã, para fazer o isolamento da área e contato com os demais órgãos ligados a segurança pública. Porém, em razão da greve da Polícia Civil, ainda não há definição se alguma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai conseguir ir na localidade.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) também foi acionado e ficará responsável pelos procedimentos de perícia e retirada do corpo do local.

AGORA RN