Após descobrir abuso contra o filho, mulher corta pênis do namorado

 


Nesta quinta-feira, na cidade de Crucilândia (MG), uma mulher de 29 anos foi presa após cortar o pênis do namorado durante o ato sexual. Como justificativa para o crime, a jovem, que compareceu à delegacia voluntariamente com a faca na mão, afirmou que agiu dessa maneira após descobrir que o homem abusava sexualmente do seu filho de apenas 4 anos de idade. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência estabelecido pelas autoridades, o menino contou para a mãe que o homem cometia “atos libidinosos” com ele, fato que suscitou a armação da mãe contra o parceiro. Após ter ciência do que acontecia, a jovem foi até a casa do homem e, durante o sexo, cortou a sua genitália. 

 

Segundo informações da polícia, o homem, de 39 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Betim, que fica a 40km da capital Belo Horizonte. Por outro lado, a mulher, a qual já está detida, deverá responder por lesão corporal. 

 

A polícia ainda informou que abrirá uma investigação para saber se de fato o menino, que está morando com uma tia, sofria abusos. A mulher contou para as autoridades que mantinha um relacionamento instável com o ex-companheiro. “O relacionamento teria durado cerca de três anos, e há quatro eles estavam separados. O menino morava com o pai, que mantinha a guarda provisória da criança”, relata o delegado Marcelo Calli.