VÍDEO: Homem apanha de jovens após agredir mulher em praça no interior do RN

 


Um vídeo que circula nas redes sociais desde esta segunda-feira (17) mostra um homem apanhando por um grupo de jovens após discutir e bater em uma mulher no Centro de Assú, município localizado na região Oeste potiguar. Nas imagens, é possível observar ele levando a mulher ao chão, resultado da força da agressão.

O caso aconteceu em plena luz do dia na praça que fica em frente a Igreja Matriz de São João Batista, na frente de todos que estavam no local. Em determinado momento do vídeo, a mulher que grava a confusão grita para o agressor: “Bem feito. Quem mandou bater em mulher?”, diz.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais. O vídeo foi entregue à Polícia Civil para investigar o caso.

As imagens foram confirmadas pela Polícia Militar. De acordo com o comandante do policiamento em Assú, tenente-coronel Maximiliano Luiz, os policiais só ficaram sabendo das agressões após o fato, quando o vídeo já circulava nas redes sociais.

“O vídeo procede, mas não fomos acionados e não temos identificação das pessoas. Mas já repassamos (o vídeo) para a Polícia Civil para conhecimento”, informou o comandante.

Com informações de g1-RN e Novo Notícias