[Vídeo] Criminoso morre e segurança é baleado em tentativa de assalto na Grande Natal

 


Uma tentativa de assalto foi registrada, nesta segunda-feira (10), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Um dos criminosos morreu durante troca de tiros e um funcionário do estabelecimento alvo dos bandidos foi baleado. O homem, que era segurança do local, foi socorrido com vida para o Hospital Santa Catarina, na zona norte da capital. 

De acordo com informações da reportagem da TV Tropical, o caso aconteceu em uma loja de ferragens localizada na rua Firmino Moura, no loteamento Plaza Garden, em São Gonçalo do Amarante. Dois suspeitos armados chegaram e anunciaram o assalto. O segurança do local reagiu à ação e houve troca de tiros. 

Um dos suspeitos foi baleado e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Já o segurança, que também foi atingido pelos disparos, foi socorrido e encaminhado para o hospital Santa Catarina, onde deve passar por procedimentos cirúrgicos. 

O segundo criminoso conseguiu fugir. Há a suspeita de que ele também teria sido baleado, já que testemunhas contaram que ele saiu mancando do local do crime. Policiais militares chegaram a fazer buscas na região, mas não chegaram a localizar o segundo envolvido.