Sesc RN inicia 2022 com três novas modalidades esportivas



Período de matrícula para alunos novatos está aberto nas Centrais de Relacionamento até o dia 1º de fevereiro, quando começam as aulas nas unidades 
 

Os alunos novatos que desejam iniciar uma atividade física em uma unidade do Sesc RN, neste ano, já podem fazer suas matrículas nas Centrais de Relacionamento, a partir desta semana, em Natal, Caicó e Mossoró. A novidade deste ano é a criação de três novas modalidades, somando 15 ao todo no estado, com preços diferenciados do mercado, uma excelente estrutura física e profissionais qualificados. 

As novas opções de atividades são: Ginástica Power e Aero Dance Training, na unidade Cidade Alta, e o Judô infantil na unidade Mossoró. Esta última com duas turmas, sendo uma delas para faixa etária dos 4 aos 6 anos de idade (segunda, quarta e sexta-feira) e outra dos 6 aos de 10 anos (terça e quinta-feira), sempre às 17 horas. 

As aulas retornam no dia 1º de fevereiro, contudo, a orientação é que os interessados busquem o quanto antes o Sesc, pois existe um número limitado de vagas e horários disponíveis. A partir de R$ 18, o associado pode praticar sua modalidade esportiva no Sesc RN, duas vezes por semana. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo pagam valor diferenciado, assim como seus dependentes. 

Para realizar a inscrição, o aluno deve portar a credencial de associado do Sesc RN com validade vigente, as cópias e originais de documento de identificação e comprovante de endereço, além do atestado médico de aptidão física com emissão de até 11 meses. Outro documento exigido é o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19. 

São ofertadas as modalidades de Pilates de Solo, natação, hidroginástica, musculação, dança, ginástica, bike indoor, esporte kids (4 a 6 anos), mix esportivo (7 a 10 anos) entre outras. Para saber qual unidade Sesc dispõe do esporte, assim como horários e valores, o interessado deve entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (84) 31330360, Whatsapp (84) 81604453 ou acessar o site sescrn.com.br. 

Outra opção são os esportes on-lines para turmas sênior e adultos, com aulas de segunda a sexta-feira das modalidades de Pilates, dança e ginástica. 

Serviço 

O que? Inscrição turmas 2022 nas modalidades esportivas do Sesc RN. 

Quando? Aulas iniciam em 1º de fevereiro de 2022. 

Onde? Central de Relacionamento das unidades. 

Documentos necessários: 

  • Credencial de associado do Sesc RN; 
  • Documento de identificação com foto (original e cópia); 
  • Comprovante de endereço (original e cópia); 
  • Atestado Médico de Aptidão Física com até 11 meses de emissão. 
  • Comprovante da vacinação completa contra a Covid-19.