Prefeitura de São José de Mipibu abre processo seletivo



A Prefeitura de São José de Mipibu – RN,  no uso de suas prerrogativas legais, torna público para conhecimento dos interessados a abertura de Processo Seletivo Simplificado visando prover bolsas cujas vagas servirão ao “Programa Municipal de Valorização do Profissional na Educação Básica” visando desenvolver ações na atividade docente junto a Rede Pública Municipal de Ensino.

SOBRE O PROCESSO SELETIVO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Os candidatos selecionados e convocados serão bolsistas do “Programa Municipal de Valorização do Profissional na Educação Básica” e desempenharão, exclusivamente, atividades complementares e de experiência curricular no exercício de docência em sala de aula e não poderão, em hipótese alguma, assumir outras atividades no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

DAS HABILITAÇÃO PARA EXCERCÍCIO DO CARGO: 

2.1.A habilitação: formação em Licenciatura Plena em Pedagogia

DAS VAGAS, BOLSA E CARGA HORÁRIA

O número de vagas a que se destina o Processo Seletivo são 25 (vinte e cinco). As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação, atendendo às necessidades da Rede Municipal de Ensino, junto às Escolas Municipais ou Centros Municipais de Educação Infantil.

A bolsa mensal do professor selecionado em caráter temporário será de R$ 2.100,00 (Dois mil e cem reais), com jornada de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais.

DAS ETAPAS

O processo seletivo será constituído de uma única etapa de análise de títulos e de dedicação exclusiva.

COMO SE INSCREVER

As inscrições poderão ser realizadas do dia 10 ao dia 12 de janeiro de 2022, das 8h às 14h, presencialmente, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu, localizada na Rua 26 de Julho s/n, Centro.

A Taxa de inscrição será uma resma de papel A4, a ser entregue junto com a documentação solicitada no edital.

DO RESULTADO

A Secretaria Municipal de Educação fará a divulgação do Resultado Parcial, no dia 24 de janeiro, e do Resultado Final, no dia 27 de janeiro de 2022, na página da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu http://www.saojosedemipibu.rn.gov.br e no Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Educação com endereço a Rua 26 de Julho s/n, Centro, São José de Mipibu, CEP: 59.162-000.

DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2022, podendo ser renovado pelo mesmo período letivo em 2023.

CRONOGRAMA

  • Publicação do Edital: 31 de dezembro de 2021
  • Divulgação: 03 a 07 de janeiro de 2022
  • Inscrições e entrega de títulos: 10 a 12 de janeiro de 2022, das 8h às 14h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu
  • Análise de títulos: 13 a 21 de janeiro de 2022
  • Resultado Parcial: 24 de janeiro de 2022
  • Recurso: 25 de janeiro de 2022, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu
  • Análise de recursos: 26 de janeiro de 2022
  • Resultado Final: 27 de janeiro de 2022
  • Convocação: Início do ano letivo de 2022

LINKS ÚTEIS

Edital PSS Prefeitura de São José de Mipibu RN