Polícia é chamada para acabar com festa no litoral do RN

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite do último sábado (15), na praia de Pirambuzios, em Nisia Floresta, os vizinhos acionaram a polícia ambiental por conta de uma festa realizada em uma residência.

Era por volta das 22h quando os policiais da Polícia Ambiental flagraram o crime de perturbação do sossego alheio onde a festa se realizava. Os policiais encerraram a festa e lavraram um termo de advertência aos proprietários.

Vizinhos o relataram que essas mesmas pessoas costumam fazer festas com som alto e já respondem a diversas ações na justiça pelos mesmos fatos. São festas costumeiras, que sempre terminam incomodando os vizinhos.

“Eles não respeitam ninguém, nem o Poder Judiciário. Não sabem conviver em sociedade, respeitando os vizinhos. Para eles o dinheiro compra tudo”, afirmou o vizinho.

No município de Nisia Floresta, o topo das denúncias é a perturbação do sossego alheio e o Ministério Público Estadual não consegue dar conta de tantas denúncias já que a maioria das ações penais terminam prescrevendo, uma vez que a pena estipulada é de no máximo 30 dias.

“Essa residência já é conhecida porque costuma fazer muitas festas com violação às leis ambientais e normas da convivência civilizada entre vizinhos”, disse o Sargento responsável pela ocorrência policial.

Com informações do Blog do BG