PMRN: inscrições para concurso de quadro da Saúde começam próxima semana

 


O edital para o concurso de oficiais do Quadro de Saúde da Polícia Militar do Rio Grande do Norte será publicado na próxima terça-feira (18). Serão 78 vagas para o posto de 2º tenente que irão, após conclusão do estágio de adaptação, atuar em todas as unidades da Diretoria de Saúde da corporação. 

Nesta edição do concurso, várias especialidades estão sendo contempladas pela primeira vez, como: anestesista, psiquiatria, psicologia, nutrição, assistência social, fonoaudiologia, fisioterapia, veterinários, dentre outras. Além deles, também serão abertas vagas para médicos, dentistas, farmacêuticos e enfermeiros.

Os salários oferecidos estarão dispostos no edital que será divulgado na próxima semana. Os profissionais atuarão no Hospital Central Coronel Pedro Germano, Centro Clínico Coronel José Carlos Passos, Junta Policial Militar de Saúde, Centro de Atenção Básica de Saúde, Hospital Regional de Mossoró, Cavalaria e Canil. O ingresso destes profissionais visa proporcionar um serviço de excelência aos Policiais e Bombeiros Militares da ativa e reserva, aos dependentes e pensionistas, além da população atendida pelo SUS.

Tribuna do Norte