O engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 42 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (31), na cidade de Porto Seguro (BA), suspeito de matar a esposa, a jornalista Juliana de Freitas Alves, de 41.

Até a tarde desta segunda-feira (3), o suspeito continuava detido na delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro e ficou em silêncio durante todo o interrogatório da polícia. O engenheiro ainda não apresentou advogado defesa.

Reges Krucinski foi preso pela Polícia Militar, quando houve um chamado à residência do casal após o crime. "A PM recebeu informações, achou ele perto do portão de casa e foi dado o flagrante", disse o delegado. 

Na casa do casal, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, um revólver 357, uma espingarda calibre 12, várias munições e um abafador de tiros. "Ele praticava tiro esportivo. Tinha o registro e a documentação das armas", garantiu Marcus Vinícius.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu antes da festa de Réveillon. Os filhos do casal estavam na casa. Um bebê. uma menina, de outro relacionamento de Juliana, e uma outra menina, filha de Reges. Todas as crianças já estão com familiares.

De acordo com as investigações preliminares, Juliana foi morta com três ou quatro tiros. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a quantidade de disparos. A princípio, a investigação trata o caso como feminicídio.

Com informações de UOL