Governadora Fátima pede que famílias vacinem crianças assim que possível

 


A governadora Fátima Bezerra participou nesta quinta-feira (6) da missa que marcou o encerramento da tradicional Festa de Santos Reis, co-padroeiros de Natal. Os festejos deste ano celebraram os 40 anos da comunidade paroquial da Sagrada Família e elevação da igreja Matriz de Santos Reis à categoria de Santuário Arquidiocesano.

Ao parabenizar a festa, a governadora lembrou da emoção que sentiu durante a celebração de 25 de dezembro, na reabertura do Forte dos Reis Magos após reforma, e destacou que a comunidade dá uma lição de amor ao próximo por realizar a programação cultural e religiosa de forma responsável, tendo em vista que a pandemia não acabou. Fátima Bezerra pediu de forma enfática que todos se vacinem e imunizem também os filhos, quando chegarem as vacinas infantis.

“Estamos iniciando um novo ano e a primeira coisa que temos que fazer é agradecer a Deus por estarmos celebrando o dom da vida, mas também precisamos sempre manifestar nossa solidariedade àqueles que perderam seus entes queridos”, lamentou, ao destacar que a retomada das atividades foi possível graças ao avanço da vacinação e que é importante que todos estejam em dia com o calendário vacinal.