Companhia da Polícia Militar em Mãe Luiza é alvo de atentado a tiros

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

A primeira companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar, localizada no bairro Mãe Luíza, foi alvo de um atentado na madrugada deste sábado (22). A fachada do prédio, localizada na avenida João XXIII, acabou sendo atingida por vários disparos de arma de fogo, nenhum policial se feriu.

De acordo com uma fonte do PortalBO, os criminosos passaram em uma motocicleta por volta das 3h atirando em direção a unidade da PM e fugiram em seguida com destino ignorado.

A reportagem do PortalBO entrou em contato com o comandante Geral da Polícia Militar do Estado, o Coronel Alarico Azevedo, o oficial informou que tomou conhecimento do caso e que já está tomando todas as providências. “O que vimos neste caso é resultado do cerco que a Polícia Militar está fazendo contra a criminalidade. Esse infratores estão se sentindo acuados e agem desta forma pata tentar intimidar a corporação, coisa que jamais irão conseguir”, disse. Alarico ainda acrescentou que na noite da sexta houve uma operação e um bandido morreu em confronto com policiais.

Esta não foi a primeira vez que o prédio foi atingido por tiros, em agosto de 2017 um homem atingiu a porta em muro externo da companhia. A Polícia Civil deverá investigar o atentado.

Portal BO