Avenida Felizardo Moura ganhará projeto de modernização



Essa semana, o prefeito Álvaro Dias anunciou que, em breve, terá início a obra de modernização da avenida Felizardo Moura, importante trecho de ligação entre a Zona Norte e Zona Sul de Natal. A vereadora Nina (PDT) comemorou a notícia, lembrando que essa é uma luta antiga do seu mandato. “Desde 2019, lutamos para que a avenida seja reestruturada. Iluminação de led, estrutura moderna e acessibilidade foram solicitações que sempre fizemos ao prefeito Álvaro Dias e ao DER. Agora recebemos essa boa notícia, que nos faz celebrar junto com a população”, enfatiza.

Nina também lembrou a importância da via para o turismo da nossa cidade. “Além de ser um importante  acesso dos natalenses à várias localidades da capital, a  Felizardo Moura também é a principal entrada para os turistas que chegam à  cidade, através do Aeroporto Aluízio Alves. Inclusive, turistas que fazem de Natal um dos destinos mais populares do mundo, de acordo com o ranking da plataforma TripAdvisor, divulgado essa semana”, destaca a parlamentar. 

Através de suas redes sociais, o prefeito Álvaro Dias informou que a abertura das propostas das empresas participantes da licitação acontecerá no mês de março.