América e Potiguar de Mossoró se enfrentam nesta quarta-feira (2) na Arena das Dunas


A bola volta a rolar na Arena das Dunas, pouco mais de três meses depois da realização do último jogo no estádio - América 1 x 1 Moto Clube, em 21 de outubro do ano passado, pelo mata-mata da Pré-Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (2), às 15h, América e Potiguar de Mossoró se enfrentam pela sétima e última rodada da fase de classificação do 1º turno (Copa Cidade do Natal) do Campeonato Potiguar de Futebol.

O América ainda briga para terminar na liderança, ou pelo menos na segunda colocação, o que garante a vantagem de ter o mando de campo e jogar pelo empate na semifinal (jogo único) do turno. O representante mossoroense, por outro lado, tenta garantir a terceira ou quarta posição e continuar na briga pelo título do turno.

De acordo com determinação das autoridades e dos protocolos estabelecidos, a Arena das Dunas vai bloquear 50% do estádio para esta partida. Apenas o Setor Sul (torcida do América), Cadeira Premium e 1º Anel Noroeste (torcida do Potiguar) serão liberados.

Para entrar no estádio, o torcedor precisa apresentar o comprovante vacinal completo. E o uso de máscaras também será exigido.

Ingressos

As vendas dos ingressos começaram no sábado (29), pelo site da Arena das Dunas - www.arenadasdunas.com.br - e segue aberto 24h até às 16h do dia do jogo (2 de fevereiro). No dia da partida, a bilheteria 2 - Portão L (para a torcida do América) - abre às 9h e fecha às 16h. Mesmo horário para as vendas na bilheteria 1 (Portão T (para a torcida do Potiguar).

Outro ponto de venda será a sede social do América, no Tirol, que começa a vendas os ingressos nesta segunda-feira (31), às 11h, encerrando às 12h do dia do jogo.