Show de reabertura do Forte com Chico César é adiado, cantor testou positivo para Covid-19

 


A Fundação José Augusto (FJA) emitiu um comunicado informando que o show do cantor Chico César foi adiado para uma nova data a ser confirmada. A apresentação fazia parte das comemorações de reabertura do Forte dos Reis Magos e aconteceria neste sábado (25) no Largo da Praia do Forte.

A assessoria do cantor em nota, confirma que o artista testou positivo para a Covid-19 e se encontra isolado e em tratamento em São Paulo, onde o cantor mora.

A direção da FJA decidiu manter a programação com atrações locais.

“Para manter o espírito da celebração pela reabertura do Forte, a direção da FJA decidiu manter a programação das atrações locais, marcada para o dia 25, a partir das 18h, com a apresentação da banda Perfume de Gardênia e o “Tributo a Natal” com os artistas Babal Galvão, Khrystal,  Larissa Costa, Alan Persa, Alexandre Piter, Nara Costa e Debinha Ramos.”, trecho do comunicado da Fundação José Augusto.

Abaixo a nota da assessoria do cantor Chico César:

NOTA DA ASSESSORIA DE CHICO CÉSAR
“O show do cantor Chico Cesar previsto para acontecer na reinauguração do Forte dos Reis Magos, no Largo da Praia do Forte, em Natal, foi suspenso pois o músico testou positivo para a Covid-19 na data de hoje (23/12), durante ação preventiva e rotineira.
O artista encontra-se bem disposto, isolado em sua residência em São Paulo, acompanhado e orientado à distância por seu médico”.