Sesc Rio Branco estará com ponto de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta (22)

 


Parceria entre o Sistema Fecomércio RN e Prefeitura Municipal de Natal permitirá acesso facilitado as doses do imunizante 

Nesta quarta-feira, 22, das 10h às 15h, a unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Natal, estará funcionando como local de vacinação contra a Covid-19, ofertando doses (D1, D2 e D3) dos imunizantes. 

O serviço é uma parceria entre o Sistema Fecomércio RN e a Prefeitura Municipal de Natal, e será aberto à população. Os interessados devem estar de posse do documento de identificação com foto e o cartão atualizado de vacinação. 

Todos que tiveram acesso a primeira ou segunda dose, podem tomar o reforço seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Dúvidas sobre quem pode se vacinar ou outros locais disponíveis, podem ser esclarecidas no site da prefeitura. https://vacina.natal.rn.gov.br/ 

Segundo dados do aplicativo RN + Vacina do Governo do Estado, 2.672.463 potiguares já receberam pelo menos uma dose. Já em Natal, até então foram aplicadas 1.406.071 doses de imunizantes, o que representa 584.228 pessoas vacinadas com D2. 

Serviço: 

O que? Vacinação no Sesc Rio Branco 

Quando? 22/12/2021 

Horário? 10h às 15h 

Onde? Sesc Rio Branco, Avenida Rio Branco, nº 375, Cidade Alta, Natal. 

Exigência: 

Documento com foto 

Cartão de vacina 

Quem pode tomar D2? 

Coronav: 28 dias da primeira dose 

Oxford: Vacinados até dia 20/09 ou mais de 60 dias da primeira dose 

Pfizer: 21 dias da primeira dose 

Janssen: 2 meses de intervalo utilizando o imunizante Pfizer 

Gestantes: As gestantes que tomaram a primeira dose com o imunizante Oxford e que, por recomendação do Ministério da Saúde, não tomaram a segunda dose poderão completar seu esquema vacinal com o imunizante da Pfizer nas UBS do município ou qualquer ponto de aplicação.