Senac RN abre matrículas para cursos de Idiomas com opções de turmas on-line e presenciais


Inscrições para o primeiro semestre de 2022 já estão abertas no site www.rn.senac.br, com vagas para unidades Zona Norte, Zona Sul e Alecrim

Natal (RN), 09 de dezembro de 2021 - O Senac RN acaba de abrir mais um período de matrículas para os cursos de Idiomas, nas opções de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.  Referência em ensino nesse segmento, a instituição possui as modalidades presenciais e on-line, com aulas ao vivo, via plataforma Microsoft Teams e avaliações presenciais. Todas as aulas on-line ficam gravadas e disponíveis aos alunos por até 20 dias após a realização.

As matrículas podem ser realizadas presencialmente em qualquer unidade do Senac ou on-line (para iniciantes), no site www.rn.senac.br. Para quem já tem conhecimento no idioma de interesse, o Senac oferece o teste de nivelamento, que deverá ser agendado no site http://nivelamento.rn.senac.br/. Os testes serão realizados de forma on-line, em duas etapas (oral e escrita), a partir de 10 de janeiro para o idioma Inglês e dia 03 de fevereiro para os demais idiomas.

O Diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, destaca sobre as oportunidades e o diferencial competitivo que a fluência em outros idiomas pode acrescentar na vida profissional, além dos benefícios ao desenvolvimento pessoal.

“A capacidade de se comunicar em outros idiomas proporciona uma posição de destaque e possibilita o desenvolvimento de competências cada vez mais necessárias no mercado, como boa expressão, Comunicação assertiva, adaptabilidade e colabora com uma possível vivência internacional. E quando falamos em qualificação profissional, vemos um mercado exigente e que demanda por profissionais de excelência e capacitados, sobretudo nesse contexto de retomada”, disse o diretor.

O Senac está ofertando descontos especiais para novos alunos. Os novatos que se matricularem até o dia 31 de janeiro, terão 10% de desconto na matrícula. As aulas iniciam a partir de 14 de fevereiro.

Outras informações podem ser consultadas pelo telefone e WhatsApp: (84) 4005-1000.