Sambista Debinha Ramos faz show no projeto Trem do Samba, no Rio, neste sábado (4)

 


O sambista potiguar Debinha Ramos fará show especial no Trem do Samba, no próximo sábado (04), no bairro de Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro, junto com grandes artistas do samba como Noca da Portela, Zé Luiz do Império, Dudu Nobre, Marquinhos de Oswaldo Cruz e Banda Marcelinho Moreira, entre outros.

O projeto Trem do Samba reúne os maiores sambistas do país em uma grande confraternização em homenagem ao gênero musical partindo da Central do Brasil, mantendo a tradição da data e do horário – partindo às 18h04, mesmo horário que Paulo da Portela, há cem anos, embarcava todos os dias para sua casa voltando do trabalho. A edição desse ano contará com apenas um trem, diferente dos anos anteriores, que vai levar cantores, sambistas e as Velhas-Guardas da Portela, Salgueiro, Mangueira, Império Serrano e Vila Isabel até o bairro de Oswaldo Cruz, adjacente à Madureira.

“Me sinto muito feliz em poder fazer parte desse grande projeto do samba. Será uma grande confraternização do ritmo depois de tanto tempo sem nos encontrarmos”, avaliou o sambista que será o único potiguar a participar do evento.